sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Voltando.


Ps1.: Bem, tenho certeza que devo começar com um pedido de desculpas por ter dado uma parada longa aqui. Mas é que liderando uma gincana no meu colégio, e isso me consooome demais :)]

Sabe que é até engraçado, hoje, perceber que o maior empecilho realmente estava em mim, no meu querer efusivo e na minha insistência sem raízes sólidas. Aluguei minhas amigas essa semana pra falar, falar, falar e falar... E era mesmo isso que estava faltando! Agora estou assim, com um espaço vazio, mas bem limpo. E agradeço por isso, afinal, é mais agradável um espaço vazio e tranquilo que um sujo cheio de meios termos, olhares que subentendem e esperanças recalcadas. Seria injusta se não agradecesse as pessoas que me faziam sofrer por hoje estarem felizes, completas e bem acompanhadas, afinal, é na completude do outro (mesmo que superficial e momentânea) que encontramos o primeiro passo pra solução de nossos problemas. As pessoas que acompanharam meus últimos textos vão entender o que vou dizer: VOLTEI COM AS GAVETAS ARRUMADAS! ;)

12 comentários:

Unknown disse...

verdade agente escreve pra sentir melhor ! aaai vem varias pessoas e fazem varias interpretacoes dos seus texto que vs nem imaginava !
taaa lindo aaqui


beeijos

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Olá Clarinha.

Obrigado pelo seu comentário. Fico feliz por saber que gostes daquilo que eu digo.

Olha, enviei o link directo e, já é 2ª vez que o faço. O melhor é veres se por alguma razão os emails vão (provavelmente) parar à sua caixa de spam!!

Bjs,
CR/de
www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

Aline Vachelli disse...

Ah... que bom que está se sentindo mais leve! Vivo em constante limpeza das minhas gavetinhas, porque vivo somente para ser feliz.. =)
Mas nesse exato momento, ando precisando de uma faxininha porque algumas coisas não estão certas aqui dentro e isso esta me incomodando.
Beijoss

Fran disse...

Que bom que suas gavetas estão 'organizadas' :)
Às vezes sofrer faz bem...

Beeijos!

Lari disse...

Você não imagina o quanto é satisfatório te ver falando tudo isso, princesa. Enfim, gavetas organizadas e prontas pra abrigar novas histórias, novas vitórias, novos rumos. Espero que cada vez mais teu mundo se torne claro, e que essas gavetas permitam-se ficar em ordem por um bom tempo. Se você estiver feliz, o mundo ao seu redor estará também.
Te amooooo!
beijos.

Flávia Diniz. disse...

Que texto mais lindooo
alias, seu blog é todo lindo ;)

Beijos e ótimo final de semana !

Lucas Lima disse...

minhas gavetas prefiro bagunçadas, rsrs, mas é isso, na escala da evolução, é pra frente e avante, passando as etapas.
bom fim de semana

Caroline Farias disse...

Tem um selo para você lá no blog!
beijos

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Olá menina,

Ainda bem que já descobriste uma das grandes lições da vida!

Quando dizes e, passo a citar:
“Sabe que é até engraçado, hoje, perceber que o maior empecilho realmente estava em mim, no meu querer efusivo e na minha insistência sem raízes sólidas.”

Revelas que já descobriste uma das grandes lições da vida, tal como já dizia o grande escritor Milan Kundera: "O nosso maior inimigo habita dentro de nós”.

Agora estás assim, com um espaço vazio, mas limpo do “inimigo”. Bem... há sempre solução para tudo, agora, é só ocupar esse espaço como amor, muito amor...

Bjs aos pedacinhos deste cantinho à beira mar plantado,
CR/de
www.carlosribeiro-photos.blog.spot.com

Priscila Rôde disse...

Ah que ótimo, arrumou as gavetas!
Rsrsrs
Tudo organizadinho? rsrs
Mas, bagunçar as vezes é bom também viu? Só não esqueça dos lugares que cada um pertence, sabe? rsrs

Beijos

Willa disse...

As vezes é assim, a gente acha faltar tão pouco para ser muito. Mas na verdade falta pouca para o tanto de felicidade.

Escrever é sempre bom.

Linkei você no meu blog.
Espero que você não se importe!



Beijos

Gabriela Castro disse...

Gostei muito do seu texto. Seu blog é muito bom!
beijos