sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Voltando.


Ps1.: Bem, tenho certeza que devo começar com um pedido de desculpas por ter dado uma parada longa aqui. Mas é que liderando uma gincana no meu colégio, e isso me consooome demais :)]

Sabe que é até engraçado, hoje, perceber que o maior empecilho realmente estava em mim, no meu querer efusivo e na minha insistência sem raízes sólidas. Aluguei minhas amigas essa semana pra falar, falar, falar e falar... E era mesmo isso que estava faltando! Agora estou assim, com um espaço vazio, mas bem limpo. E agradeço por isso, afinal, é mais agradável um espaço vazio e tranquilo que um sujo cheio de meios termos, olhares que subentendem e esperanças recalcadas. Seria injusta se não agradecesse as pessoas que me faziam sofrer por hoje estarem felizes, completas e bem acompanhadas, afinal, é na completude do outro (mesmo que superficial e momentânea) que encontramos o primeiro passo pra solução de nossos problemas. As pessoas que acompanharam meus últimos textos vão entender o que vou dizer: VOLTEI COM AS GAVETAS ARRUMADAS! ;)

12 comentários:

Ellen Damaris disse...

verdade agente escreve pra sentir melhor ! aaai vem varias pessoas e fazem varias interpretacoes dos seus texto que vs nem imaginava !
taaa lindo aaqui


beeijos

Pedaços de Tempo disse...

Olá Clarinha.

Obrigado pelo seu comentário. Fico feliz por saber que gostes daquilo que eu digo.

Olha, enviei o link directo e, já é 2ª vez que o faço. O melhor é veres se por alguma razão os emails vão (provavelmente) parar à sua caixa de spam!!

Bjs,
CR/de
www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

Aline disse...

Ah... que bom que está se sentindo mais leve! Vivo em constante limpeza das minhas gavetinhas, porque vivo somente para ser feliz.. =)
Mas nesse exato momento, ando precisando de uma faxininha porque algumas coisas não estão certas aqui dentro e isso esta me incomodando.
Beijoss

Fran disse...

Que bom que suas gavetas estão 'organizadas' :)
Às vezes sofrer faz bem...

Beeijos!

Anna Larissa. disse...

Você não imagina o quanto é satisfatório te ver falando tudo isso, princesa. Enfim, gavetas organizadas e prontas pra abrigar novas histórias, novas vitórias, novos rumos. Espero que cada vez mais teu mundo se torne claro, e que essas gavetas permitam-se ficar em ordem por um bom tempo. Se você estiver feliz, o mundo ao seu redor estará também.
Te amooooo!
beijos.

Flávia Diniz. disse...

Que texto mais lindooo
alias, seu blog é todo lindo ;)

Beijos e ótimo final de semana !

Lucas Lima disse...

minhas gavetas prefiro bagunçadas, rsrs, mas é isso, na escala da evolução, é pra frente e avante, passando as etapas.
bom fim de semana

. Cαroline Fαriαs ⋆ disse...

Tem um selo para você lá no blog!
beijos

Pedaços de Tempo disse...

Olá menina,

Ainda bem que já descobriste uma das grandes lições da vida!

Quando dizes e, passo a citar:
“Sabe que é até engraçado, hoje, perceber que o maior empecilho realmente estava em mim, no meu querer efusivo e na minha insistência sem raízes sólidas.”

Revelas que já descobriste uma das grandes lições da vida, tal como já dizia o grande escritor Milan Kundera: "O nosso maior inimigo habita dentro de nós”.

Agora estás assim, com um espaço vazio, mas limpo do “inimigo”. Bem... há sempre solução para tudo, agora, é só ocupar esse espaço como amor, muito amor...

Bjs aos pedacinhos deste cantinho à beira mar plantado,
CR/de
www.carlosribeiro-photos.blog.spot.com

Priscila Rôde disse...

Ah que ótimo, arrumou as gavetas!
Rsrsrs
Tudo organizadinho? rsrs
Mas, bagunçar as vezes é bom também viu? Só não esqueça dos lugares que cada um pertence, sabe? rsrs

Beijos

willa Albuquerque disse...

As vezes é assim, a gente acha faltar tão pouco para ser muito. Mas na verdade falta pouca para o tanto de felicidade.

Escrever é sempre bom.

Linkei você no meu blog.
Espero que você não se importe!



Beijos

Gabriela Castro disse...

Gostei muito do seu texto. Seu blog é muito bom!
beijos