quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Momentos de transição não são meus prediletos. De repente você toma um susto, olha ao redor e percebe quanta falta faz aquilo que era seu tudo. Há pouco tinha manhãs divertidas cheias de pequenas aventuras e milhares de distrações - tudo era sorriso. Hoje, falta. Há muito sinto falta de ouvir a frase que me era de costume: 'a tua felicidade me basta' - e só me ocupava de alegria. Prestes a cair em despedidas, a vontade é só de nomear todos os 'santos' que fizeram 'milagres' em minha vida e dizer-lhes que não preciso mais de engenharias de elevador/escadas para me perceber na ignorância de amar, nem de quilos de sorvete pra assistir ao jogo do flamengo, muito menos ouvir músicas melosas e desconhecidas só pra escrachar com um pouco (ou nenhuma) autenticidade tudo que deixei passar. Tudo mudou muito, e ainda não me enxerguei no lugar em que desejava. Essa nostalgia não me faz querer voltar ao passado, não fico remoendo impossibilidades. Só repenso minhas escolhas.
Talvez tenha deixado pra traz o que me transbordava.
Ou precise de mais um pouco de vazios pra encontrar o que me completa.

Nenhum comentário: