quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bom texto, por Matheus ;)

Texto completamente por o espetacular MATHEUS SANTIAGO (merece pela criatividade, característica de poucos!)

Esses dias a professora de redação nos pediu para escrever uma redação (nossa, que surpresa!) completando umas frases que ela nos disse. Bem o resultado foi o esperado: A minha postagem mais Sem-Noção até agora. Coloquei as frases que deram origem à redação em negrito. Espero que gostem.

Caminhava eu pela areia da praia logo cedo, quando avistei uma anêmona-anã. Uma criatura adorável: inúmeros tentáculos unidos por uma massa cinzenta, viscosa e nojenta. Foi amora à primeira vista. Fiquei muito contente pois era a minha alma gêmea. Esta criatura grotesca era tudo o que eu queria de uma companheira. Amamo-nos loucamente nas brancas areias da praia avermelhada (e molhada, diga-se de passagem).

Naquele momento não estava mas sozinho, havia também os irmãos dela. Fomos todos para um Igreja Luterana Batista Pentecostal para realizar o enlance matrimonial. Nos casamos majestosamente e seguimos para a lua de mel (uh-ru!)

De repente, um barulho: pessoas gritavam. Os extraterrestres estavam invadindo a Terra e transformando a raça humana em biscoitos de aveia (eca!) com seus raios laser. Eu, minha amada anêmona e nossos anemoninhos fugimos por um portal mágico para a terra do pirlimpimpim e esperamos o massacre terminar para voltar à terra.

Para resolver aquela situação foi nescessário um grande empenho do DAAADT (Departamento Anti-Ataques Alienígenas Destrutívos à Terra) da ONU. Eles descobriram que os áliens não são resistentes a vírus terrestres. Então mandaram uma multidão de pessoas gripadas ao encalço dos invasores, que agonizaram até a morte.

Dessa forma pude voltar a caminhar tranquilamente porque a ameaça se fora. Eu e minha família voltamos para a Terra e, liderando humanos e anêmonas-anãs, fomos os governates de um mundo povoado pelos híbridos destas espécies: Os HA (Homo Anemonus)

2 comentários:

Teus Santiago disse...

Brigado pelo elogio, Clarinha...
xD

(S2)²

Anônimo disse...

adoooooooorei :)