quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

;x

Todos sabem reclamar da falta de palavras, falar de explicações, falta de exigências, falta de informações, de tuudo. Acho que fazem uns três meses quando me exigiram expor meus sentimentos, falar sobre eles e tudo mais.
Mas, é por ter seguido essa tal 'exigência' que chego a me arrepender pois, pela primeira vez na minha vida eu me revolto com o EXCESSO de palavras, de promessas, de sentimentos. Oraa, se é pra magoar, se é pra iludir, fique longe.. né?! Mas não, olhar fundo nos olhos de alguém hoje parece coisa difícil.
Eu já pisei na bola umas trocentas vezes, e me arrependo.. Desconfiança é uma característica que não me falta.. Por isso que tive tanto medo de me apoiar, por isso que tive medo de criar um alicerce..
Se é julgar pelo o que os outros falam? Por que tenho que julgar pelo o que você fala?

Aiiiiiiiin.

Nenhum comentário: