terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Voltando..

As melhores férias que já existiu, foi essaa!
Resumindo, praia, cinema, meu aamor, e Festival de Verão.
Como alegria de pobre dura pouco (e a minha durou um mês e meio), elas começaram:
As aulas.. Tem alguma coisa que dê mais sono ou mais vontade de conversar?
Ainda não descobri.
É, voltando à rotina.
Até confesso que estava com saudades..
Bem, esse ano, não muito diferente dos outros, começa cheio de promessas de melhorias e atitudes mais 'conscientes'..
Pra mim na verdade, está faltando botar alguma coisas no lugar, e já estamos em fevereiro.. =/
Ano passado, minhas mudanças foram drásticas e quase que forçadas..
Espero que esse ano eu possa mudar, nem drasticamente e podendo ter tempo o suficiente pra pensar em tuudo.. (será que é possível?)
Eiita, que saudade é essa das reuniões com os amigos hein?!
Espero que 2009 cumpra.. porque, sinceramente, ele tá prometendo até demais.

Beijo pra a fã louca de Justin Timberlake
Beijo pra fã louca de Clara Nunes
E beijo pra Fernanda, que é miinha fã ;)

Nenhum comentário: