quarta-feira, 21 de julho de 2010

Você e ovos mexidos, por favor!

Era uma manhã de domingo e todos acordaram antes das sete. Você estava lá comigo, me dando uma das raras oportunidades que tive de te mostrar que valeria a pena. Bem, não tinha noção que essas oportunidades seriam poucas e tão valiosas. Ouvi sua tia gritar da cozinha: 'E você, como vai querer os ovos?' É, eu não soube responder. Perdi mais uma oportunidade (além dos ovos) de te mostrar que eu poderia me incluir no singular do teu verbo, e eu queria. Mas, perdi.

Hoje, tudo já tem seu ponto final e nem lembramos mais das manhãs que passamos juntos. Nessas manhãs, eu não tinha certeza exatamente do que você estava vivendo, na verdade eu tinha poucas certezas. Agora, sei que gosto de ovos mexidos com bastante manteiga, sei também que se eu tivesse respondido a sua tia com convicção, e tivesse te visto como um alguém apaixonado, teria valido a pena comer os ovos, e ficar com você.

2 comentários:

Lari disse...

Tem selinho no meu blog pra você, princesa!!

beijos!
Amo você!

Luyza Dantas disse...

Clariinha amoor! :)