domingo, 18 de julho de 2010

Ainda acredito...


Não se deixe corromper pelo 'tempo'. O tempo é o mesmo para todos, a diferença está no valor que as pessoas dão a ele... Se realmente o tempo cura feridas e dá a resposta para tudo, então por que perdê-lo?
O abraço, o beijo, a conversa, o carinho... às vezes duram tão pouco, mas valem tanto. Uma palavra dita, pode demorar menos de um segundo, e mudar o resto de uma vida... Como também, uma conversa de horas pode não fazer a diferença pra quem participou dela.
Acredito nas pessoas que acreditam no tempo. Aquelas que fazem de cada pedacinho do dia uma oportunidade de se melhorar, de conviver com o outro. Acredito nas pessoas que não estão num 'mundo perdido'.
Não gosto daquelas que desejam a velha fórmula: dinheiro + família, e só. Gosto de quem quer mudar o mundo, mudar as pessoas, não só observar, mas PARTICIPAR.
Saber não é o suficiente, pra mim, é preciso CRER, BUSCAR algo que seja realmente possível, afinal, não há limites pra quem quer o bem. Acredito nas pessoas que se acreditam, que não passam desapercebidas, na sensação do dever comprido, no respeito e amor ao próximo.
Num mundo cheio de misérias, é fácil ver desgraças...
Mas é tão motivador vê a graça do bem que ainda existe!
Eu acredito em mim, nas pessoas e no futuro...E se não acreditasse, viveria pra quê?

6 comentários:

Lari disse...

Que alegria te ver de volta, princesa. Agora sim, com nossos abrigos reativados podemos compartilhar nossas emoções com o mundo!

Ah, e o blog tá lindo!
Continue postando.
beijo ♥

Priscila Rôde disse...

Acreditar é preciso, sempre! Em si, principalmente.

Um beijo.

Willa disse...

Lindo!! *--*

Flávia disse...

Oi! Antes de mais, desculpa a invasão mas tal como li neste texto _ BUSCAR. Foi o que fiz, busquei por um blog com boa escrita e , como tal, aqui parei e não pude deixar de PARTICIPAR dizendo que adorei e já agora deixo a dica para "BUSCAR" no meu blog um post que intitulo como "Tempo"... espero a visita ;) *

Stéfani Zimmermann disse...

lindo seu blog,visita ?

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Stay safe!. [url=http://www.mulberryhandbagssale.co.uk]Mulberry handbags[/url] Technology Sales Leads works with many of the world's top technology companies and many niche leaders worldwide acrosss areas including ERP and CRM Software.. [url=http://www.goosecoatsale.ca]canada goose[/url] Eoprpfoiv
[url=http://www.pandorajewelryvip.co.uk]pandora bracelets sale[/url] Sjejthisu [url=http://www.officialcanadagooseparkae.com]canada goose outlet toronto[/url] ovvkldczf