quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma Carta

Olá querida!

É comemorável poder falar com você mais uma vez. Antes que você se preocupe, eu estou bem. Tudo por aqui continua na mesma: minha família uma 'graciinha', eu quero insistentemente me tornar alguém sério mas, sinceramente é difícil quando se tem tantas 'distrações'.
Soube que ficou preocupada com meu afastamento.. Não precisava de tanto! Só tentei me distanciar um pouquinho pra vê se haveria condições de ambas 'se virarem sozinhas'..
É, nesse meio termo não tive oportunidade de conhecer novas 'irmãs', nem fazer amizades duradouras ou confianças inquebráveis, como você os fez. Mas houve tempo suficiente pra não me arrepender de tanto tempo dedicado à você (e é claro que cada segundo foi recíproco).
Tenho duas notícias:uma boa e outra má. A má é que infelizmente eu consigo me magoar com algumas bobagens, mas, como dizem por aí: 'águas passadas não movem moinhos', e é por isso que estou esperando não sobrar nem um pingo dessas águas. A boa é que nenhuma dessas bobagens tiraram o brilho da nossa amizade, portanto, me perdoe se não estive com você quando precisou (o que eu acho um pouco difícil).
Não me julgue como egoísta, eu já sei que o sou.. Nem de ciumenta, também sou, doente! Mas existem sentimentos de desconfiança que não podem ser comparados com o ciúme.
Apenas te peço que, mais uma vez, tenha paciência comigo.. Sei que a maioria das pessoas são SIM totalmente substituíveis, mas, você faz parte da excessão na minha vida e eu sei que isso especificamente não é uma característica de nós duas, mas, acho que mereço um desejo realizado hoje..

(...)

Nenhum comentário: