quinta-feira, 30 de abril de 2009

NATASHA.

PS.: da Natasha. Dedicado à mesma.

'Na vida tudo passa..
Não imposta o que tu faça..
Quem te fazia rir, hoje já não tem mais graça..
Tudo muda, tudo troca de lugar..
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.'


Eu sei que as pessoas nutrem sentimentos diferentes.. E conforme o tempo passa, os objetivos e focos mudam cada vez mais.. Mas por faavooor.. não venha você deixar claro como foi fácil você se livrar desse 'vício' (se é que um dia ele existiu).. Não venha você, logo você, me ensinar como seria bom pra mim, te esquecer.. É claro, cansada de saber que o meu esquecimento é o que você merece.. Mas depois de ter sonhado tanto e ter pedido você todos os dias, de tudo de virtuoso que eu criei e deixei guardado pra você.. Depois de ter escutado trocentos estilos musicais tentando encaixar uma música em cada um, em que eu pudesse me lembrar de você.. Não venha sorrir pra mim e dizer que tá tudo bem. Essa simplicidade me irrita!
Ahh.. e a simplicidade de: 'Se sentir saudade, procure!'
e 'Se sentir vontade, faça!'
ou 'Se tiver medo, lute!'
.. 'Se perder, ESQUEÇA!'
Chega até a ser engraçado, ? Mas se você procura quando tem saudade, se você faz quando tem vontade, luta quando tem medo.. você deixa as portas abertas para os riscos (os quais nem sempre valem à pena)..
E se depois de ter corrido os riscos, você perder..? esqueça. Não é simples, de certo..
Mas é apenas uma coisa a parte a qual você se dedicava, um laço invisível que apenas você pode desatar.. Existe um eu muito maior e todo inteiro dentro da gente.. e esse todo não merece se desgastar por algo que está 'à parte', nos 'extras'..


;*

Nenhum comentário: