quinta-feira, 30 de abril de 2009

Evaporar - Los hermanos

Tempo a gente tem
Quanto a gente dá
Corre o que correr
Custa o que custar

Tempo a gente dá
Quanto a gente tem
Custa o que correr
Corre o que custar

O tempo que eu perdi
Só agora eu sei
Aprender a dar
Foi o que ganhei

E ando ainda atrás
Desse tempo ter
Pude não correr
Dele me encontrar

Ahh não se mexeu
Beija-flor no ar

O rio fica lá
A água é que correu
Chega na maré
Ele vira mar

Como se morrer
Fosse desaguar
Derramar no céu
Se purificar
Ahh deixa pra trás
Sais e minerais, evaporar!

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito: Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."




Dalai Lama

NATASHA.

PS.: da Natasha. Dedicado à mesma.

'Na vida tudo passa..
Não imposta o que tu faça..
Quem te fazia rir, hoje já não tem mais graça..
Tudo muda, tudo troca de lugar..
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.'


Eu sei que as pessoas nutrem sentimentos diferentes.. E conforme o tempo passa, os objetivos e focos mudam cada vez mais.. Mas por faavooor.. não venha você deixar claro como foi fácil você se livrar desse 'vício' (se é que um dia ele existiu).. Não venha você, logo você, me ensinar como seria bom pra mim, te esquecer.. É claro, cansada de saber que o meu esquecimento é o que você merece.. Mas depois de ter sonhado tanto e ter pedido você todos os dias, de tudo de virtuoso que eu criei e deixei guardado pra você.. Depois de ter escutado trocentos estilos musicais tentando encaixar uma música em cada um, em que eu pudesse me lembrar de você.. Não venha sorrir pra mim e dizer que tá tudo bem. Essa simplicidade me irrita!
Ahh.. e a simplicidade de: 'Se sentir saudade, procure!'
e 'Se sentir vontade, faça!'
ou 'Se tiver medo, lute!'
.. 'Se perder, ESQUEÇA!'
Chega até a ser engraçado, ? Mas se você procura quando tem saudade, se você faz quando tem vontade, luta quando tem medo.. você deixa as portas abertas para os riscos (os quais nem sempre valem à pena)..
E se depois de ter corrido os riscos, você perder..? esqueça. Não é simples, de certo..
Mas é apenas uma coisa a parte a qual você se dedicava, um laço invisível que apenas você pode desatar.. Existe um eu muito maior e todo inteiro dentro da gente.. e esse todo não merece se desgastar por algo que está 'à parte', nos 'extras'..


;*

sexta-feira, 24 de abril de 2009

(...)

Quando a gente tem muito a dizer, normalmente, desabafamos sem perder tempo.. E esse não é o meu caso. Escrever é bom, faço sempre.. Mas existem coisas que merecem apenas o silêncio, afinal, ele é mais valioso e diz muito mais do que a gente imagina..

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pois é.

'Não se ressussita aquilo que se quer permanentemente morto.'
Foi isso que eu escutei e que latejava na minha mente há dias, estava adotando isso quase que como um 'estilo de vida'..
Mas, sinceramente, quando se tem milhares de pessoas ao seu redor opinando sobre isso e aquilo e tentando o tempo todo te manter informado sobre 'tais' situações.. não é preciso 'ressussitar', porque aquilo que se quer morto fica vivo, e muito.. Em todas as conversas, olhares e lembranças.
É, eu sou um defensora de lembranças e da saudade, e sou.
Justamente, de coisas BOAS. Mas ultimamente todos parecem tirar apenas o lado negativo e deixar estampado em sua frente. E esse lado negativo sempre vem junto duma mensagem do tipo 'você teve participação nisso' ou 'se você tivesse feito outra coisa, não seria assim'
E aí eu fico com aquele nó na garganta e um aperto no peito. Ahh, você não se arrepende de nada?! Pois então, parabéns! Eu sim.. Mas tenho certeza de que tudo que aconteceu, graças a meu bom Deus está agora de bom grado e veio com as melhores respostas pras minhas perguntas.. Mas isso veio acompanhado de muita coisa que eu não queria pra mim, e nem quero. Utilizando de um termo bem vulgar: 'merda quanto mais mexe, mais fede' por isso que agora, é melhor largar de mão (de novo, e de novo..). Já me arrisquei demais.

Beem, como diz o meu amigo da JENA: 'Nesse caso, tudo é uma questão de POIS É..'