quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nova*mente?


Não venha você controlar o que sinto. É de se compreender que se interesses por todo o meu eu. Mas de infeliz maneira - pra ti - eu gosto mesmo é de falar de amor. Gosto de descrever aquelas dores que me rasgam o peito, gosto de me alertar de consequencias e me encher de causas. Não reclame do quanto escrevo AMOR, é tão gostoso falar de risos frouxos e corações apertados, é tão bom sentir - mesmo que momentaneamente - o coração palpitando, mãos suando e pensamento aqui, viajando por vários mundos levando com ele só sentimento. SENTIMENTO...
Pois é, logo você reclamando de amor.
Nem toda rima é perfeita, meu caro. As melhores rimas e de mais perfeita simetria, não são feitas com as palavras já prontas, mas sim, com quem as escreve, derrama e desabafa as emoções em letras.

PS1 - Não irei fazer um pedido de desculpas... E sim, pedidos de mil perdões. Sei que foi muito tempo sem postar aqui - estava envolvida em gincana e depois provas.

PS2 - Ahh, também um muito obrigada pelo carinho, adorei ter recebido algumas mensagens no meu e-mail de meus amiguinhos perguntando o motivo da demora pra postar! Fiquei realmente lisonjeada :)